terça-feira, 3 de abril de 2012

tempo! fênix

Estive fora por um bom tempo,problemas quem é que não tem né,pois estou de volta pra supera-los ,pra ver ver o o sol brilhar tds os dias pra ter esperanças ,hoje foi um dia de luta mas com certeza nessa sai vitoriosa,não sei se que estou fazendo e certo mas posso ter certeza que faço por mim e minha família não desisto fácil do que eu quero,brigo quando posso sei que um dia posso perde uma guerra mas nunca vou desistir de lutar a vida é assim um dia de cada vez,sou igual a fênix hoje posso morrer mas amanhã renascerei,de volta pra lutar continuar a voar e acreditar sempre no imposivel,no amanhã diferente.
                              Katia f pinheiro 
Dá licença, posso sofrer sem que me encham o saco ou me chamem de menininha ou de ser humano frágil? Se me tirarem esse direito, viro só mais uma carcaça que trabalha, come, dorme e trepa. Eu não sei como é ser proibida de votar, usar calças compridas, trabalhar e escolher marido.Dá licença, posso sofrer sem que me encham o saco ou me chamem de menininha ou de ser humano frágil? Se me tirarem esse direito, viro só mais uma carcaça que trabalha, come, dorme e trepa. Eu não sei como é ser proibida de votar, usar calças compridas, trabalhar e escolher marido.Dá licença, posso sofrer sem que me encham o saco ou me chamem de menininha ou de ser humano frágil? Se me tirarem esse direito, viro só mais uma carcaça que trabalha, come, dorme e trepa. Eu não sei como é ser proibida de votar, usar calças compridas, trabalhar e escolher marido.Dá licença, posso sofrer sem que me encham o saco ou me chamem de menininha ou de ser humano frágil? Se me tirarem esse direito, viro só mais uma carcaça que trabalha, come, dorme e trepa. Eu não sei como é ser proibida de votar, usar calças compridas, trabalhar e escolher marido.Dá licença, posso sofrer sem que me encham o saco ou me chamem de menininha ou de ser humano frágil? Se me tirarem esse direito, viro só mais uma carcaça que trabalha, come, dorme e trepa. Eu não sei como é ser proibida de votar, usar calças compridas, trabalhar e escolher marido.

alguem no mundo

Covarde e imaturo, é aquele que, podendo amar, apenas gosta. E podendo ser o mundo de alguém, é apenas um alguém no mundo.